Postos de combustíveis são interditados durante operação do Procon em Maricá, no RJ

Uma operação do Procon em Maricá (RJ) interditou dois postos de combustíveis por irregularidades nesta terça-feira (12). De acordo os fiscais, os estabelecimentos não tinham quantidade suficiente de extintores de incêndio e não apresentavam os preços dos produtos.

A Operação Bomba Limpa foi realizada em parceria entre o Procon Estadual, Operação Barreira Fiscal, da Secretaria de Estado de Governo, e pela Secretaria de Estado de Fazenda em três postos da cidade.

Segundo o Procon, o posto localizado na Avenida Amaral Peixoto, km 31, na Pracinha, tinha apenas dois extintores de incêndio e ambos estavam vazios; o Laudo de Exigência do Corpo de Bombeiros determina que os postos tenham cinco. Os fiscais também constataram a ausência de preços dos produtos à venda e do Livro de Reclamações do Procon.

Já em outro posto no km 19 da Avenida Amaral Peixoto, em São José do Imbassaí, a operação também encontrou número insuficiente de extintores e falta de preços dos produtos, além da ausência de alvará de funcionamento.

Problemas estruturais também foram constatados: o teto apresentava falhas e buracos, e as canaletas das bombas de combustíveis estavam parcialmente obstruídas por cimento. Os fiscais determinaram que reparos sejam feitos.

A operação não encontrou irregularidades no estabelecimento localizado no km 14 da Avenida Amaral Peixoto, em Inoã. Amostras de combustível dos três postos foram recolhidas para análise. Portal G1

 

News

Contribuições

image

Mais uma facilidade para sua empresa, a emissão de guias e boletos de guias sindicais online.

Convenções

image

Visualize e imprima as Convenções Coletivas de Trabalho, atual e de anos anteriores.

Jornal SINPOSPETRO

image

Veja todas as edições do Jornal SINPOSPETRO-RJ e fique por dentro de tudo o que acontece em seu sindicato.

Links Sindicais

Encontre em nosso site




Mais vídeos? Clique [aqui].

Somos Filiados

 A Federação Nacional dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo
 
 A Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio
 
 E a Força Sindical
 

Filie-se

Sindicalizar-se significa fortalecer-se com vista à defesa de seus interesses, sendo estes individuais e coletivos, levando em conta que o sindicato lhes faz chegar informações preciosas, que o trabalhador nunca terá acesso se estiver caminhando individualmente. É um investimento individual e coletivo.

Filie-se hoje mesmo e garanta seus direitos!