Faetec abre inscrições para mais de 16 mil vagas em cursos gratuitos

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) abriu, nesta terça-feira(12), as inscrições em cursos gratuitos de qualificação profissional. São 16.401 oportunidades em 87 opções de formação diferentes. Os cursos terão duração de 10 semanas e serão ofertados em mais de 60 unidades no Estado do Rio de Janeiro.

Segundo a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social, os destaques são as formações nas áreas de Turismo, Gastronomia, Hospitalidade e Lazer, como Agente de Informações Turísticas, Camareira em Meios de Hospedagem, Garçom, Auxiliar de Cozinha, Bartender, entre outros.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Faetec até o dia 24 de setembro, e as vagas serão distribuídas por meio de sorteio no dia seguinte. Os candidatos devem ter a idade mínima que varia de 15 a 18 anos, de acordo com a exigência de cada curso. A escolaridade também varia de acordo com o curso desejado. Os interessados poderão escolher até dois cursos diferentes por CPF. Jornal Extra

 

News

Contribuições

image

Mais uma facilidade para sua empresa, a emissão de guias e boletos de guias sindicais online.

Convenções

image

Visualize e imprima as Convenções Coletivas de Trabalho, atual e de anos anteriores.

Jornal SINPOSPETRO

image

Veja todas as edições do Jornal SINPOSPETRO-RJ e fique por dentro de tudo o que acontece em seu sindicato.

Links Sindicais

Encontre em nosso site




Mais vídeos? Clique [aqui].

Somos Filiados

 A Federação Nacional dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo
 
 A Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio
 
 E a Força Sindical
 

Filie-se

Sindicalizar-se significa fortalecer-se com vista à defesa de seus interesses, sendo estes individuais e coletivos, levando em conta que o sindicato lhes faz chegar informações preciosas, que o trabalhador nunca terá acesso se estiver caminhando individualmente. É um investimento individual e coletivo.

Filie-se hoje mesmo e garanta seus direitos!