Copa das Confederações: venda de ingressos termina amanhã

Os torcedores que ainda querem assistir aos jogos da Copa das Confederações 2013 vão ter que correr para adquirir os ingressos. A Fifa informou ontem que as entradas serão vendidas até as 11h (de Brasília) da próxima quarta-feira(15), exclusivamente pelo site da entidade.

 

Até o momento, 622.613 entradas (74,09% do estoque total) foram vendidas para os jogos que vão acontecer entre 15 e 30 de junho em seis cidades-sedes (Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza). Após o término da data estipulada se ainda restarem ingressos, a Fifa irá comercializá-los a partir do dia 1 de junho pelo site e em bilheterias em cada cidade-sede.

– Ainda há alguns jogos com ingressos disponíveis, incluindo a decisão do terceiro lugar, em Salvador. Desejamos e esperamos alcançar grandes públicos em todas as 16 partidas. Acho que este torneio dará às seleções que sonham em se classificar para a Copa do Mundo do ano que vem uma amostra do que esperar da famosa torcida brasileira – afirmou Thierry Weil, diretor de marketing da Fifa e responsável pelos ingressos.Jornal Extra

 
ZFX© 1999-2013. Soluções em Tecnologia & Treinamento.