TRABALHADORES APROVAM PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA CAMPANHA SALARIAL 2013/2014 DO MUNICÍPIO DO RIO

Em assembleia realizada, na última sexta-feira, dia 14, no Ginásio dos Gráficos, frentistas, lavadores de carros, trocadores de óleo e funcionários de lojas de conveniência aprovaram por um unanimidade a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2013/2014 dos Trabalhos dos Postos de Combustíveis do Município do Rio de Janeiro. O presidente do SINPOSPETRO-RJ, Eusébio Pinto Neto, agradece a todos os trabalhadores que compareceram a assembleia e se comprometeram a lutar ao lado do sindicato por um salário justo para categoria.

A pauta de reivindicações traz novidades com relação às questões econômicas. O SINPOSPETRO-RJ vai brigar por melhorias salariais para os trabalhadores. O sindicato pleiteia as perdas econômicas dos últimos anos mais aumento real para os funcionários  dos postos do Município do Rio. A diretoria  também reivindica avanços nas questões sociais.

A pauta de reivindicações será entregue no início de janeiro ao SINDICOMB( sindicato Patronal). As negociações devem começar em fevereiro, já que a data-base da categoria é 1º de março. Agora é hora dos trabalhadores se unirem ao sindicato e lutarem por melhores salários e conquistas sociais. Só com a união da categoria conseguiremos conquistar nossos objetivos. FRENTISTA É LINHA DE FRENTE

 

 
ZFX© 1999-2013. Soluções em Tecnologia & Treinamento.